POLITICA DE TROCA
A Sorpan é comprometida em ter excelência nos seus procedimentos de atendimento, tendo sempre os melhores fornecedores do Brasil, para sempre entregar produtos de alta qualidade para nossos clientes. Com isso preparamos uma política de troca ou devoluções conforme estabelece o código do consumidor. Ressaltamos para que a troca ou
devolução seja efetuada, é preciso seguir as condições a baixo.
PROCEDIMENTOS GERAIS:
Para o cliente iniciar a solicitação de troca ou devolução
de uma mercadoria, a Sorpan disponibiliza a Central de Atendimento.
65-3688-8888
Condições para realização da Troca ou Devolução:
Informar dentro do prazo de 7 dias estabelecido pelo código de Defesa do Consumidor, dos seguintes motivos Desistência/Arrependimento/Defeito técnico ou de Fabricação, conforme os art.49 art.18 art.26
O produto deve estar em sua embalagem original. A mercadoria deve voltar com a 1° via da nota fiscal.
Condições Motivos e prazos:
Produtos em desacordo com o pedido feito, recuse no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias a partir do recebimento do produto, conforme (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
Avaria ou Embalagem aberta, recuse no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução. Falta de seus acessórios